O Moto G5 está levantando muitas expectativas. Recentemente revelamos fotos e detalhes exclusivos sobre ele, inclusive sobre seu sensor biométrico que também funcionará como um trackpad, substituindo os botões virtuais.

Agora, ele foi visto no GeekBench, mas de acordo com o chipset, se trata de sua variante Play. Ele foi encontrado no banco de dados de teste do aplicativo de benchmark com Android 7.0, 2GB de RAM e processador MSM8937 (que é a do chipset Snapdragon 430) com clock em 1,4GHz. Esse hardware foi responsável por atingir 594 pontos no teste de núcleo único e 2350 pontos no teste multi-core.

A maior pista sugerindo se tratar no Moto G5 Play é o Snapdragon 430. No ano passado, a Motorola/Lenovo lançou o Moto G4 Play com um Snapdragon 410, enquanto Moto G4 e G4 Plus chegaram com o Snapdragon 617.

Além disso, diversos outros rumores e vazamentos anteriores indicam que o Moto G5 contará com um Snapdragon 625. Ou seja, a nova versão do Play terá uma melhora em seu chipset, mas continuará na família de entrada de chipsets da Qualcomm.

Porém, houve um vazamento recente indicando que o Moto G5 contaria com o Snapdragon 430, com apenas o Moto G5 Plus recebendo o Snapdragon 625. Então nem tudo está claro ainda.

Todos os três aparelhos devem ser anunciados oficialmente em Barcelona no dia 26 de fevereiro, quando a Motorola realizará um evento próprio na MWC 2017. Além disso, teremos um evento no dia 07/03 em São Paulo, que deve marcar a chegada dos novos modelos no Brasil. Estaremos por lá para trazer todas as novidades!

Via: GizmoChina