Brasileiro posta foto do Moto G5 Plus com tela de 5,2″ e confirma Rádio e TV Digital

Motorola Moto G5 Plus

Na semana retrasada uma loja virtual brasileira colocou no ar os anúncios do Moto G5 e G5 Plus, informando diversas especificações, preços e funcionalidades do aparelho. Porém, os anúncios não contavam com foto.

Hoje, o brasileiro Dan Cautella publicou através do Google+ em um grupo de usuários da Motorola uma foto do Moto G5 Plus. Podemos observar pelo plástico na tela promocional na tela que o modelo é apenas um exemplar que não deve ser comercializado ou divulgado.

Motorola Moto G5 Plus

O próprio plástico protetor revela diversas funcionalidades como uma câmera traseira de 12MP com foco rápido, leitor de impressão digital, NFC, bateria de 3.000mAh com TurboPower para carregamento rápido, tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD e processador octa-core rodando à 2,0GHz.

Além disso, Cautella também afirmou em sua publicação que o aparelho contará com Rádio e TV Digital integrados, conforme já havia sido especulado anteriormente.

Especificações técnicas

Todos os vazamentos anteriores vêm relatando as mesmas especificações técnicas para o Moto G5 Plus. Porém, Cautella sugere que algumas coisas serão diferentes.

Acreditava-se, por exemplo, que o Moto G5 Plus chegaria com uma tela de 5,5 polegadas, e não as 5,2 reportadas. Já o processador octa-core rodando à 2,0GHz e funcionalidades extras todas coincidem.

Uma dúvida importante que ficou no ar é sobre a memória RAM. Acreditava-se que o aparelho contaria com 4GB, mas agora volta a suspeita de que veremos apenas 2GB.

No mais, ele deve contar com chipset Snapdragon 835 com GPU Adreno, 32GB de armazenamento interno e Android 7.0 de fábrica. Espera-se que ele chegue nas cores preto, prateado e dourado.

Preço e disponibilidade

Roland Quandt, um famoso vazador de informações da indústria mobile, publicou no final do mês passado os preços do Moto G5 e G5 Plus no Brasil. Eles devem custar R$ 1.099 e R$ 1.499, respectivamente. Ou seja, os mesmos preços de lançamento de seus antecessores, o que é uma ótima notícia. Em contraste, o Galaxy A5 e A7 de 2017 da Samsung chegaram ao Brasil custando bem mais que as versões de 2016.

Alguns acreditam que o Moto G5 e G5 Plus serão apresentados na MWC em um evento próprio da Motorola. Porém, há a possibilidade de que um evento separado ocorra em março.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X