June 20, 2018

Moto G4 e G4 Play começam a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil

Android Nougat

Alguns usuários brasileiros começaram a relatar hoje o recebimento do Android 7.0 Nougat. A imagem abaixo da atualização foi publicada em um grupo de usuários do Moto G4 e G4 Plus do Google+. Também há relatos de dispositivos Moto Z já recebendo a atualização no Brasil.

Moto G4 começa a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil

Outros aparelhos da linha Moto

O perfil oficial da Motorola Alemanha no Twitter publicou as datas para o recebimento do Android Nougat em aparelhos da linha Moto e Nexus 6.

Na Alemanha, o Moto G4 e G4 Play receberão o Android Nougat antes do natal. O Moto Z deve receber a atualização no dia 16 de dezembro. Já a linha Moto X que inclui o Force, Style e Play, junto ao Nexus 6, devem receber o Android Nougat no começo de 2017.

Considerando que a atualização começou a chegar no Brasil antes da Alemanha, é possível que os outros aparelhos citados pela Motorola Alemanha recebam o Android Nougat antes por aqui.

Já aparelhos mais antigos da marca, como o Moto X 2014, não devem receber a atualização por parte da Lenovo. Porém, nesta semana chegou o CyanogenMod 14.1 oficial baseada no Android 7.1 Nougat para o aparelho.

Anterior «
Próximo »

5 Comentários

  1. Fiz o processo de ROOT do meu MOTG 4 Plus e, há algum tempo, passei a receber mensagens de atualização para o Android 7 (via OTA). Contudo, quando ordeno que o sistema atualize, o celular baixa o novo sistema e reinicia, mas em seguida entra direto na recovery TWRP. Simplesmente não sei como seguir daí em diante. Então, mando reiniciar de novo e, ao carregar o sistema, recebo uma mensagem de que nenhuma atualização foi realizada. Isso é muito frustrante. Sabe como resolvo esse problema? Abraço!

  2. não faça root

  3. Oi Dudu como fazer root no moto g4 play..

  4. Oi Dudu faz aí um vídeo como fazer root no moto g4 play

  5. O meu moto g4 play não recebeu a atualização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.