Alguns usuários brasileiros começaram a relatar hoje o recebimento do Android 7.0 Nougat. A imagem abaixo da atualização foi publicada em um grupo de usuários do Moto G4 e G4 Plus do Google+. Também há relatos de dispositivos Moto Z já recebendo a atualização no Brasil.

Moto G4 começa a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil

Outros aparelhos da linha Moto

O perfil oficial da Motorola Alemanha no Twitter publicou as datas para o recebimento do Android Nougat em aparelhos da linha Moto e Nexus 6.

Na Alemanha, o Moto G4 e G4 Play receberão o Android Nougat antes do natal. O Moto Z deve receber a atualização no dia 16 de dezembro. Já a linha Moto X que inclui o Force, Style e Play, junto ao Nexus 6, devem receber o Android Nougat no começo de 2017.

Considerando que a atualização começou a chegar no Brasil antes da Alemanha, é possível que os outros aparelhos citados pela Motorola Alemanha recebam o Android Nougat antes por aqui.

Já aparelhos mais antigos da marca, como o Moto X 2014, não devem receber a atualização por parte da Lenovo. Porém, nesta semana chegou o CyanogenMod 14.1 oficial baseada no Android 7.1 Nougat para o aparelho.

5 Responses

  1. Luiz G. B. Milani

    Fiz o processo de ROOT do meu MOTG 4 Plus e, há algum tempo, passei a receber mensagens de atualização para o Android 7 (via OTA). Contudo, quando ordeno que o sistema atualize, o celular baixa o novo sistema e reinicia, mas em seguida entra direto na recovery TWRP. Simplesmente não sei como seguir daí em diante. Então, mando reiniciar de novo e, ao carregar o sistema, recebo uma mensagem de que nenhuma atualização foi realizada. Isso é muito frustrante. Sabe como resolvo esse problema? Abraço!

    Responder
  2. Willian Rodrigues Pereira

    Oi Dudu faz aí um vídeo como fazer root no moto g4 play

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.