MI 8 , nova versão virá com 8 Gb de Ram

  • De Jefferson Domingues
  • 08/08/2018
  • 1 Comente

A alguns dias atras tivemos o lançamento do MI 8 , a xiaomi vem trabalhando em diversas alternativas dentro do modelo , este , apresentado a dias atras conta com 6 gb de RAM , e ao que tudo indica teremos uma versão com 8 gb de ram

 

A empresa chinesa , postou na plataforma chinesa de microblogging Weibo, uma imagem que da a entender esta nova variante .Lembramos que embora o Mi 8 ainda não tenha um modelo com 8 GB, o Mi 8 Explorer Edition tem 8 GB de RAM.

Lembrando que o Xiaomi MI 8 , é o primeiro aparelho da marca a vir com o polemico ” Notch ” , alem de um otimo processador Snapragon 845 e cameras dignas de um top de linha .

Temos no display uma tela Super Amoled  com tamanho de 6.21 polegadas , Full HD de 2248 x 1080 pixeis, com o novo formato adotado pelas principais fabricantes .

O dispositivo embarca tecnologia avançada em desbloqueio facial por infravermelho , o que indica que vai funcionar com mais precisão do que outros Smartphone Android com esta característica, importante tambem , salientar que ainda temos o sensor biometrico na traseira do aparelho , que desta vez esta toda em vidro , e bordas em aluminio .

 

As cameras do MI 8 tem dois sensores traseiros e um frontal , os traseiros tem um sensor primário de 12 megapixéis Sony IMX363 que é grande angular e tem uma abertura f/1.8. A isto junta-se um sensor secundário S5K3M3 de 12 megapixéis com abertura f/2.4. a Frontal , por sua vez , destaca-se um sensor de 20 megapixéis com abertura f/2.0, o suporte para selfies assistidas por inteligência artificial, que desta vez esta presenta nas câmeras frontais e traseiras .

No DxOMark , o celular fez incriveis 105 pontos  de forografia e 99 de video .Existem caraterísticas muito interessantes associadas ao modo de retrato que destaca significativamente a pessoa que está a ser fotografada, a deteção de cenas como acontece nas apostas da Huawei e capacidades de edição de vídeo.

Lembramos que o Xiaomi Mi 8 foi primeiro smartphone do mundo a vir equipado com GPS-duplo.

Agora nos resta saber o valor desta incrivel obra de arte da tecnologia , que desta vez se apresenta ainda mais forte .

Anterior «
Próximo »

1 Comente

  1. Tem alguma previsão de quando deverá ser lançado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X