Meizu X8 Design e especificações oficiais

A Meizu lançou hoje o Meizu X8, o smartphone foi lançado juntamente com o Meizu 16X e V8, além dos fones de ouvido Bluetooth sem fio.

A Meizu entrou para o time do notch, o CEO desta empresa, Jerry Wang que já havia criticado muito os smartphones com notch no display, insistia que não eram o futuro, porém certamente mudou de idéia.

O Meizu X8 tem um display LCD de 6,2 polegadas com o tão criticado notch, localizado na parte superior do display.

O notch é amplo, e abriga a câmera frontal, o fone de ouvido e os demais sensores fotográficos, além disso, o smartphone tem desbloqueio facial, abrigado pelo notch.

Mesmo com o notch, o smartphone tem uma relação display/corpo de 89,6%, o notch acabou ajudando a Meizu a diminuir a moldura superior, o smartphone não tem o botão mBack, botão pelo qual a fabricante é conhecida.

Ao invés do botão citado acima, o smartphone utiliza gestos no display, como por exemplo deslizar na parte inferior do display para voltar, entre muitos outros gestos.

O smartphone é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 710, que também foi utilizado no Meizu 16X, embora o smartphone seja de classe média, o chipset o torna premium.

O Meizu X8 tem as variantes de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, além de um modelo de 6GB de RAM e 128GB de capacidade de armazenamento.

As configurações de câmera ficam por conta de uma configuração de câmera dupla traseira centralizada na vertical, com sensores de 12MP e 5MP, o sensor principal é um Sony IMX362 com grande angular f/1.9.

A câmera frontal para selfie e chamada de vídeo é de 20MP com desfocagem inteligente e um algoritmo de beleza ArcSoft, apoiado por inteligência artificial que garante selfies com qualidade.

Além disso, o smartphone possui um sensor biométrico localizado na parte traseira, que segundo a Meizu, pode desbloquear o smartphone em apenas 0,2 segundos.

A bateria é de 3210mAh com suporte de carregamento rápido, que oferece até 50% de carga em apenas 30 minutos.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X