Renderização mostra o Meizu Pro 7 com bordas pequenas e tela curva

A Meizu é uma das únicas marcas chinesas que disponibiliza seus smartphones oficialmente para venda no Brasil. Não são todos, claro, mas é o suficiente para ficarmos ansiosos quando rumores apontam para um novo e interessante smartphone da marca.

É o caso do Meizu Pro 7, que deve ser lançado em maio. Ele já foi alvo de diversos rumores e vazamentos, mas nada muito fundado. Agora, novas renderizações vindas da China mostram o suposto aparelho.

Conforme podemos ver na renderização abaixo, se ela for precisa, o smartphone tem uma identidade visual parecida com o que vemos em outros aparelhos da Meizu, apesar de contar com bordas bem menores e tela curva nas laterais, similar ao Galaxy S8.

Logo abaixo da tela há um botão Home, que ao contrário do Galaxy S8, conta com o sensor de impressão digital na dianteira e não na traseira. No geral, o aparelho parece bem atraente, definitivamente uma melhoria na linha geral de smartphones da Meizu.

De acordo com rumores anteriores, o Meizu Pro 7 contará com um chipset Helio X30 64-bit com processador de dez núcleos. No mais, a tela muito provavelmente será AMOLED e seu corpo inteiramente de metal. Já no quesito RAM, é seguro esperar pelo menos 4GB.

Devemos explicar que essa renderização não tem qualquer origem já conhecida e confiada. Ou seja, pode ser apenas um exercício de design de alguém sem mais o que fazer. Contudo, considerando que o Galaxy S8 se tornou a meta da elegância (e o iPhone 8 ainda está para chegar), é natural que a Meizu se inspire na empresa coreana.

Via: GizChina

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X