Meizu Pro 7, rival do Xiaomi Mi 6, pode chegar ainda neste mês

A Xiaomi vem atraindo bastante atenção com o lançamento do Mi 6 se aproximando. O aparelho pode, inclusive, já ser lançado amanhã. Mas existe um outro aparelho chegando que também deve abalar o mercado chinês, o Meizu Pro 7.

Existe uma ótima competição na China entre a Xiaomi e a Meizu. Se tornou natural as duas marcas marcarem grandes lançamentos em janelas parecidas. Então, com o Xiaomi Mi 6 chegando, é claro que a Meizu também está preparando algo para ser revelado em breve.

Para confirmar isso, o Vice Presidente da Meizu, Li Nan, parece ter dado dicas de que o Meizu Pro 7 chegará ainda neste mês. O executivo estava respondendo um usuário na rede social chinesa Weibo e deu pistas de que o aparelho que chegará neste mês não é o M5X, mas mesmo assim conta com um design interessante. Será que ele chegará com tela curva e bordas pequenas como mostra essa renderização?

Apesar do executivo não ter mencionado qual o modelo a que se refere, tudo aponta para o Meizu Pro 7. Além disso, o Meizu Pro 6 foi lançado no ano passado no mês de abril, e de todas as linhas da empresa, apenas a Pro tem relevância suficiente para competir com o Mi 6 que está chegando. Por fim, o Meizu Pro 6S, o smartphone mais recente da linha, recebeu um corte de preço, provavelmente para liquidar os estoques.

Além do Pro 7 ou outro top de linha, também podemos ver o lançamento de mais smartphones, incluindo esse “mega barato” que passou pela TENAA recentemente.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X