Imagem revela o Meizu Pro 7 sem bordas, similar ao Xiaomi Mi Mix

A nova tendência chinesa parece estar nos smartphones sem bordas. É o caso do Xiaomi Mi Mix e possivelmente o Elephone S8, conforme uma imagem vazada.

Então não é de se espantar que a Meizu também esteja preparando um aparelho próprio sem bordas, ou quase isso. Conforme a imagem abaixo, o Meizu Pro 7 basicamente não conta com bordas, apenas uma inferior com o botão físico.

Esta imagem não vem de uma fonte conhecida ou com histórico de vazamentos certeiros. Ou seja, não devemos levar nada como garantido. Também não há informações sobre a câmera frontal, mas pela imagem, supõe-se que ficaria no canto inferior direito.

Imagem de aparelho sem bordas da Meizu

Especificações técnicas do Meizu Pro 7

De acordo com os rumores recentes, o Meizu Pro 7 será um dispositivo bastante robusto em termos de hardware. Entre suas especificações, destaca-se o processador de dez núcleos e 6GB de RAM. Abaixo você confere o que já ouvimos falar sobre o aparelho.

  • Tela OLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD
  • Processador Mediatek Helio X30 com processador deca-core
  • GPU PowerVR 7XT
  • 4/6GB de RAM
  • 64/128GB de armazenamento interno
  • Leitor de impressão digital no botão Home
  • “Alto-falante” de cerâmica piezoelétrico

Basicamente, este tipo de tecnologia para som dispensa os alto-falantes e permite que o usuário escute sons a partir da vibração do material.

O sistema operacional deve ser o Android Marshmallow ou já o Nougat, com a interface Flyme da Meizu.

Não sabemos quando o Meizu Pro 7 será anunciado oficialmente e não há pistas sobre seu preço. Tudo o que sabemos é que se os rumores e vazamentos estiverem certos, será um aparelho muito interessante.

Fonte: tekz24

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X