Novo smartphone da Meizu é certificado com três opções de RAM

Se tem algo que os chineses gostam de ver em seus smartphones é a quantidade de RAM. Essa é, para grande parte deles, a especificação mais importante na hora de escolher um novo aparelho. Agora, a Meizu, uma das maiores marcas que operam na China, recebeu a certificação de um de seus novos smartphones, o modelo M621C-S.

Não sabemos de qual aparelho se trata, mas de acordo com algumas especulações, pode ser o Meizu MS, mas está longe de ser algo concreto. De qualquer forma, ele existe, já que a certificação é da agência chinesa que regula esse tipo de coisa, a TENAA. Uma vantagem dessa agência é que ela sempre inclui uma foto do aparelho, conforme vemos abaixo.

O Meizu MS621-S conta com um botão físico abaixo da tela, o tradicional Home, multifuncional e que funciona também como um sensor de impressão digital. Sua tela é de 5,5 polegadas com resolução Full HD, provavelmente um chipset MediaTek Helio P10 e uma bateria de 3.920mAh.

Ele virá rodando o Android 6.0 Marshmallow com a interface Flyme OS da Meizu. Suas dimensões são de 153.6 x 75.8 x 8.15mm e peso de 175 gramas. De acordo com a TENAA, ele estará disponível em azul, prateado e branco.

Porém, o mais interessante é que ele possui três variantes com diferentes quantidades de memória RAM e interna. Ou seja, consumidores poderão escolher entre 2GB/16GB, 3GB/32GB e 4GB/64GB.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X