Meizu M612C, novo “mega barato”, passa pela TENAA revelando especificações

Um novo smartphone da Meizu passou pela agência de comunicações chinesa TENAA. Isso não é uma coincidência, visto que o aparelho está previsto para ser lançado ainda neste mês de abril. Não sabemos a data exata, mas provavelmente será mais para o fim do mês.

Na questão de design, não há nada muito chamativo. Ele lembra bastante o conceito visual do Meizu M5 Note, que foi lançado alguns meses atrás.

Dado o número de modelo M612C e sua similaridade com o Meizu M5 Note, algumas pessoas mais familiarizadas com os assuntos da Meizu desconfiam que se trata do Meizu M5X.

De acordo com as informações listadas no certificado da TENAA em seu site, o aparelho conta com três variantes de especificações de memória:

  • Versão básica: 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno
  • Versão “intermediária”: 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno
  • Versão “top de linha”: 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno

Intermediária e top de linha estão entre aspas acima porque apesar das memórias altas, o resto do aparelho continua contando com hardware de entrada, um processador quad-core rodando à 1,3GHz.

Este não será o único aparelho da Meizu com três opções de RAM e armazenamento interno. Outro smartphone da marca passou pela TENAA recentemente revelando a mesma característica.

Sua câmera traseira é de 13MP e a frontal de 5MP. O aparelho chegará com o Android 6.0 Marshmallow de fábrica, mas é possível que receba o Android Nougat nos meses seguintes ao lançamento.

Não há informações específicas sobre o preço, mas espera-se que ele seja bastante modesto, mesmo para a versão “intermediária” e “top de linha”.

Via

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X