Quando a LG anunciar o LG G6, pode ser que muitos fãs da marca fiquem desapontados ao verem que o aparelho realmente não conta com o Snapdragon 835, conforme já foi apontado por diversas fontes. Porém, parece que a LG planeja compensar isso com o lançamento do LG V30. Rumores recentes indicam que o aparelho chegará com um hardware de peso, o suficiente para talvez deixar o LG G6 comendo poeira.

O rumor vem da China, como quase todos eles, e afirma que o LG V30 contará com o Snapdragon 835 e 6GB de RAM. Por outro lado, o LG G6 já foi visto em diversos vazamentos independentes contando com o Snapdragon 821 e 4GB de RAM.

O motivo do seu top de linha não contar com o chipset do ano é o fato da Samsung ser a responsável por fabricá-lo, e terá prioridade sobre o estoque. Como o Galaxy S8 contará com o chipset e terá altíssima demanda, as outras empresas terão que esperar.

Apesar disso ser chato para você, mais ligado em tecnologia, não fará muita diferença para o usuário normal. A performance entre o Snapdragon 835 e 821 não é muito diferente durante o uso normal do aparelho. A maior diferença fica mesmo nos aplicativos de benchmark.

O que esperar do LG V30

O LG V20 foi um aparelho muito bem recebido e elogiado pelos especialistas do mundo todo. Um público que ficou muito agradecido são os amantes de áudio, já que o V20 contava com um chip Quad DAC. Espera-se que o V30 também conte com um chip DAC, mas ainda melhor.

Além disso, o responsável pelo rumor de hoje também afirmou que o LG V30 terá outros atrativos desconhecidos. Isso pode ser, por exemplo, resistência à água e carregamento sem fio, mas custaria a bateria removível. É o que se espera acontecer no LG G6.

É claro que nada disso está confirmado, e ainda deve demorar alguns meses até termos uma ideia melhor do que o LG V30 será, já que não esperamos

Leave a Reply

Your email address will not be published.