Para aqueles que gostaram do LG G6, porém achou o aparelho muito caro pode se interessar pelos novos intermediários da LG, o LG Q6 e Q6 Plus. Os aparelhos lembram bastante o LG G6, e pode ate ser considerado uma versão mais básica do G6; Confira um pouco sobre eles.

LG Q6

 

O Q6 é o primeiro dos dois lançamentos da LG, ele vem com uma tela IPS LCD de 5.5 polegadas e resolução de 2160 x 1080, com uma proporção de 18:9. Equipado com um processador Snapdragon 435 que roda em até 1.4 GHz. 32 GB de memória interna e 3 GB de memória RAM. As câmeras são de 13 megapixels, filmando em até Full HD na traseira e 5 megapixels para a frontal, com 100 graus de visibilidade para colocar mais amigos na mesma selfie. E tem uma bateria de 2.900 mAh.

 LG Q6 Plus

A diferença entre o Q6 E o Q6 Plus são pequenas. Ambos vem equipados com uma tela IPS LCD de 5.5 polegadas e com proporção de 18:9. O mesmo corpo construído em metal aeronáutico 7000 compõe os dois aparelhos. O que muda é: o Q6+ vem com o dobro de memória interna, fechando em 64 GB e 1 GB extra na RAM.

Apesar de serem aparelhos intermediários eles pecam na ausência de alguns recursos, como o leitor de impressões digitais que ficou de fora dos dois aparelhos. A LG optou por utilizar o reconhecimento facial. Tanto no Q6 como o Q6+ utilizam apenas a câmera para fazer o reconhecimento, algo que pode tornar o desbloqueio fácil de ser burlado.

Fonte: CanalTech