No começo deste mês uma fonte confiável afirmou que o LG G6 terá resistência à água e carregamento wireless. A resistência é algo que não estava presente no LG G5 por conta de sua natureza modular. Com o fracasso comercial do aparelho, a fabricante parece ter mudado seus planos e seu novo topo de linha será “tradicional” e abandonará os módulos.

É isso que as renderizações vazadas hoje em imagens e vídeo confirmam. Abaixo você pode conferir nas imagens todos os detalhes do design do LG G6.

Nota-se que na parte superior do aparelho, há um microfone e uma entrada para fones de ouvido. Na parte inferior há o microfone principal, alto-falante e uma entrada USB Type-C. Nas laterais, os tradicionais botões de volume e o espaço para chip.

No vídeo abaixo, que mostra o LG G6 a partir das mesmas renderizações, podemos ter uma ideia melhor de como será o aparelho.

LG G6

Espera-se que o LG G6 conte com diversas tecnologias, além da resistência à água e carregamento wireless já citadas. Outro atrativo, por exemplo, deverá ser o carregamento turbo e leitor de íris, algo “popularizado” pelo finado Galaxy Note 7.

No mais, o LG G6 deve ter uma tela de cerca de 5,5 polegadas com resolução Quad HD. Nas especificações técnicas, aposta-se em um Snapdragon 835 e 6GB de RAM. Porém, a fonte dos vazamentos de hoje afirma que o smartphone terá uma tela de 5,3 polegadas e dimensões em 148.8 x 72.3 x 8.3mm.

A LG ainda não oficializou quando será o evento de lançamento do LG G6, mas espera-se que ocorra nos últimos dias de fevereiro, na MWC 2017, evento que também marcou o lançamento do LG G5.

Fonte: mysmartprice

Leave a Reply

Your email address will not be published.