Lançamento Samsung Galaxy Note 9 com 512GB

A Samsung, prepara-se para lançar a nova geração da série “Note” Samsung Galaxy Note 9. Rumores de que o aparelho estará disponível com 512 GB de capacidade de armazenamento interno. O novo dispositivo inclui na descrição versões de 64 GB, 256 GB e 512 GB.
Inicialmente o aparelho deverá ser lançado na China e na Coreia do Sul.
Vale ressaltar, que a Samsung tradicionalmente adota essa prática, mudando desde o modelo do processador ou até mesmo limitando a oferta de cores e edições especiais de seus principais smartphones em diferentes mercados.

O smartphone será alimentado pelo mais recente Samsung Exynos 9810 ou pelo Qualcomm Snapdragon 845, dependendo da região. Se não houver mudança da parte da empresa, o armazenamento interno de 512 GB poderá vir com 8 GB de RAM e será alimentado pelo próprio processador Octa-core Exynos 9810 da empresa.

O Samsung Galaxy Note 9 deverá vir com uma tela de 6,3 polegadas com resolução QHD+ e formato 18,5: 9.

Tudo indica que não haverá uma grande diferença em termos de design comparado aos dispositivos da série “S”.

A parte frontal será dominada por uma tela infinita, com molduras finas na parte superior e inferior. Os botões de volume, assim como o botão de ligar e desligar, no lado esquerdo, já à direita está o botão Bixby.
A empresa decidiu manter a saída de fone de ouvido de 3,5 mm, que fica ao lado da porta USB Tipo-C na parte inferior. Na parte traseira, uma das principais alterações é o posicionamento do sensor de impressões digitais. O sensor de impressões digitais agora esta ao lado do módulo da câmera, ficando assim mais fácil de utilizar.

Acreditamos que o aparelho deverá integrar um novo sistema de câmera e, que deverá manter embora o mesmo sistema de abertura variável que podemos encontrar no Samsung Galaxy S9 Plus.
Sobre software, o aparelho vem com uma interface redesenhada da Samsung, denominada Crown UX. Que será baseada no sistema operativo Android Oreo. E conta ainda com a presença de uma bateria maior na casa dos 3.850mAh.

Um boato do site alemão All About Samsung sugere que o Galaxy Note 9 pode vir em preto, cinza, lavanda (semelhante ao “lilac purple” do Galaxy S9), azul brilhante e marrom. Alguns desses tons poderiam ser parecidos com o Galaxy S9 e outros modelos da Samsung.
Com base nos antigos smartphones Galaxy, é um bom palpite que o Note 9 mantenha o acabamento brilhante que a Samsung parece gostar, que altera a cor do telefone quando ele está na luz.

Este é o aparelho que enfrentará o iPhone 2018, segundo informações do mercado. Geralmente, a Samsung prefere que seus celulares Note sejam vendidos antes do que a Apple anuncie sua próxima rodada de iPhones.
O Samsung Galaxy Note 9 deverá ser anunciado no dia 9 de agosto num evento em Nova York e deverá estar disponível para pré-venda logo a seguir.

Fonte.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X