Koolnee K1 Trio Smartphone potente e barato

O mundo do Android é excelente pois atende vários públicos, os que querem ostentar com um smartphone top de linha, e os que querem economizar.
A China em especial tem dezenas de fabricantes e lhes trago mais uma novidade, essa vai para os que querem gastar pouco e adquirir um aparelho com boas especificações.


O novo smartphone Koolnee K1 Trio da empresa chinesa é a aposta certa, e ele tem com certeza um ótimo custo benefício pois ele tem boas especificações e um ótimo preço.


O Koolnee K1 Trio tem um display de 6.01 polegadas 18:9 FullHD com margens reduzidas ele tem sensor biométrico e ainda reconhecimento facial.
O smartphone dá-nos ainda o processador MediaTek Helio P23 / 2.0Ghz, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Ele tem ainda a possibilidade de expandir via MicroSD. O processador fica por conta do MediaTek Helio P23 / 2.0Ghz, com 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.


O aparelho chega com Android 7.1.1 Nougat e bateria de 4200 mAh, a bateria de 4200 mAh impede que ele seja um aparelho super fino, porém lhe dá uma maior capacidade de carga, aguentando assim um dia inteiro em uso.


Apesar de não nos oferecer o Android Oreo o aparelho pode vir a atualizar mais pra frente, ainda assim compensa o custo benefício.
A câmera traseira dupla é de 16MP+2MP SONY (f2.2), a frontal para selfies de 8MP (f2.2).


A Koolnee é mais uma marca nova no mercado, e o K1 Trio é um ótimo começo para a empresa começar a criar destaque e visibilidade.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X