Foto vazada da traseira do novo iPhone SE (ou 7s) revela vidro de Ion-X

Uma nova foto mostrando o que poderia ser a tampa traseira da próxima geração do iPhone SE ou iPhone 7s começou a circula na rede social chinesa Weibo, conforme você confere acima. Não há como confirmar se a foto mostra a tampa real do próximo iPhone mas se for, podemos esperar uma traseira com apenas um espaço para câmera e um flash LED, (ou seja, nada de câmera dupla) sem saliências.

Mas mais interessante do que isso é o documento abaixo das tampas. Ela sugere que o tal iPhone, sob codinome N79, pode chegar com vidro Ion-X reforçado, o mesmo utilizado no Apple Watch. Se o documento for real, provavelmente vem de alguma parceira da Apple como a Foxconn, Pegatron ou Wistron.

Fora isso, há pouca coisa que podemos deduzir do vazamento de hoje, além do fato do design se aproximar mais do iPhone 7, o que significaria uma mudança no conceito de design se este for de fato o novo iPhone SE e não o iPhone 7s.

Vale lembrar que não ouvimos praticamente nada até agora sobre um novo iPhone SE, então é importante levar esse vazamento de hoje como bastante cuidado. No ano passado, o famoso analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities disse que era improvável que a Apple lançasse um novo iPhone SE na primeira metade de 2017, sugerindo que se for chegar, será apenas depois de junho.

Se for assim, é possível que a Apple lance não apenas o iPhone 8 em setembro, mas também o iPhone SE, 7s e 7s Plus. Ou então siga o que fez no passado e lance o novo iPhone SE em março de 2018.

Via: Slashleaks

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X