iPhone 8 deve se chamar iPhone Edition e contar com novas tecnologias

De acordo com o site japonês especializado na Apple “Mac Otakara“, a Apple pode chamar o iPhone 8 de iPhone Edition. Rumores anteriores indicavam que ele será lançado junto ao iPhone 7s e 7S Plus no tradicional evento de setembro, mas Mac Otakara afirma que pode demorar mais. A decisão sobre o nome seria para indicar que ele é um aparelho mais top de linha que os outros, e em comemoração dos 10 anos do iPhone. Similar ao que a Apple fez com o Apple Watch Edition, que é um modelo mais caro.

Independente do nome que a Apple escolher para seu próximo top de linha, espera-se que o modelo chegue a custar US$ 1.000, mesmo em suas versões mais básicas de armazenamento.

Ainda de acordo com informações do site, que frequentemente tem acesso a informações privilegiadas da Apple, a maça estaria testando diversos protótipos do iPhone 8. Esses experimentos envolvem tecnologia de tela, como LCD e AMOLED. Também há protótipos com ou sem o botão Home.

Diversos materiais também estão sendo testados, e a Apple está estudando quais deles podem ser produzidos em grande escala, já que a demanda por novos iPhones é sempre enorme.

O analista Ming-Chi Kuo, a Nikkei e o Wall Street Journal relataram que o iPhone 8 contará com uma tela OLED, enquanto os modelos de 4,7 e 5,5 polegadas contarão com telas LCD.

Porém, Mac Otakara afirma que as únicas coisas que a Apple já tem certeza para o iPhone 8 são: tela de 5 polegadas, carregamento sem fio e câmera dupla. Vale destacar que essas 5 polegadas estão se referindo ao espaço usável de tela, já que haverá botões virtuais.

Também se espera que o iPhone 8 conte com uma tela de borda a borda, similar ao que estamos vendo nos Androids recentes como o LG G6 e Galaxy S8. Sua tela total seria de 5,8 polegadas, mas continuaria do tamanho de um iPhone de 4,7″.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X