Aqueles que assistiram ao lançamento dos novos iPhones viu que a Apple divulgou poucas especificações sobre o hardware dos seus novos smartphones, isso é algo que a Apple costuma fazer com os seus aparelhos.

Porem o pessoal do site iFixit desmontou o novo iPhone 8 e com isso puderam saber mais sobre o aparelho, e publicar maiores detalhes sobre o hardware do aparelho.

Ao desmontar o iPhone 8, os especialistas revelaram duas informações que não foram divulgadas pela Apple: uma bateria de 1.821 mAh e memória RAM LPDDR4 de 2 GB. Isso significa que a bateria do iPhone 8 é menor do que a do “iPhone 7” que tem uma bateria de 1.960 mAh.

Isso não significa que o aparelho tem uma menor duração de bateria, porem pode apontar uma melhor por parte da Apple no gerenciamento da bateria, isso em conjunto com a nova versão do IOS, e com seu novo processador.

Segundo o pessoal do iFixit o modem utilizado pela fabricante sob o capô do seu smartphone é um Qualcomm MDM9656 Snapdragon X16 LTE. Este, que é o modelo mais simples dos três iPhones anunciados em 12 de setembro. O dispositivo também traz um reforço na porta do conector Lightning, tudo isso combinado com um refinamento do sistema que torna o dispositivo à prova de água e poeira.

O sensor da câmera utilizado no iPhone 8 também é maior do que o do iPhone 7.

Fonte: Tecmundo