Recentemente foi anunciado pela Apple seus novos iPhones (iPhone 8 e 8+, e iPhone X), as novas versões do iPhone tem sua construção em vidro, enquanto as versões anteriores tem sua construção em metal. Um dos fatores que contribuiu para essa mudança foi o carregamento sem fio, que só possível se o aparelho for construído em vidro, pois assim não bloqueia os sensores. Com o design do aparelho em vidro o aparelho ficou bem mais bonito e com o “aspecto” de premium.

Porém essa mudança deixou bastante usuários preocupada com a resistência do aparelho, ainda mais com o reparo da traseira, ser mais caro que uma troca de display. A Apple garantiu que estes são os vidros mais resistentes já empregados em um smartphone, mais na pratica será que isso ira fazer diferença? Não só para quedas, mais também para coisas simples como riscos.

O canal EverythingApplePro colocou o aparelho á prova contra o iPhone 7 que tem sua construção em metal. Qual dos dois aparelho se sai melhor? Confira no vídeo abaixo