A quem ficou irritado com a notícia que os novos Moto Z e Moto Z Force não terá entrada para fone de ouvido padrão como é comum nos smartphones hoje, parece que isso irá virar uma tendência. Conforme a Wall Street Journal o aparelho de fato não virá com uma entrada para fone de ouvido, e isso é basicamente para fazer o aparelho mais fino e fazer do aparelho um pouco mais resistente à água. No artigo eles falam mais resistente e não completamente resistente. Sabemos que desde o iPhone 6S, o iPhone tem uma certa resistência à água onde testes feitos por Youtubers teve o aparelho submerso por mais de meia hora como podem ver abaixo.

No entanto, mesmo sendo resistente ele não é à prova d’água e nem tem certificação disso. Então é possível que a Apple ainda esteja pensando em pôr ou não uma certificação, uma vez que sua maior rival, a Samsung, já mantém a certificação contra água e poeira em sua linha S.

Será 10 anos de iPhone, então é possível que a empresa faça alguma coisa bem diferente este ano para comemorar o aniversário de 10 anos.

Via: PocketNow | Fonte: MacRumors

One Response

  1. DIEGO Melo

    ME INTERESSA ESSE IPHONE 7 MAIS DEVE VIR COM O PREÇO OS OLHOS DA CARA TEM PREVISAO DE LANÇAMENTO?

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.