iPhone 6 Plus pega fogo enquanto seu dono o segura [Vídeo]

O dono de uma loja australiana de reparos técnicos compartilhou o vídeo de sua câmera de segurança em redes sociais mostrando o momento em que muita fumaça começou a sair de um iPhone 6 Plus momentos após o seu dono entrar no estabelecimento.

Simon Owen, que estava atendendo o casal, conforme vemos no vídeo abaixo, também mostrou o iPhone após o incidente, afirmando que a “bateria falhou e explodiu”.

O vídeo mostra o cliente apertando a tela, que já estava trincada, antes que ele começasse a soltar fumaça. De acordo com um representante da loja:

“Um cliente veio à loja com um iPhone 6 Plus com tela quebrada para reparo. Eles queriam consertar a tela quebrada e reclamaram que a bateria original da Apple não estava segurando carga.”

O representante explica ainda que eles tiraram a capinha do iPhone e estavam se preparando para armazenar o iPhone quando o seu dono o pegou e aplicou “uma quantidade de pressão normal na tela, a mesma que qualquer pessoa normal o faria todo dia durante o uso regular”.

A “explosão” teria sido forte o suficiente para retirar a tela da carcaça em sua força inicial. Owen diz que foi pura coincidência isso ter acontecido no momento em que entraram na loja.

Recentemente relatamos um caso similar de um iPhone 7 Plus que começou a pegar fogo após ter passado recentemente por uma inspeção. Neste caso, o iPhone estava sendo carregado no momento do incidente, com um carregador original da Apple.

Anterior «
Próximo »

1 Comentário

  1. Fogo* não “fono”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X