Imagem do Elephone S8 revela aparelho sem bordas a la Xiaomi Mi Mix

Elephone

No ocidente, a Elephone é uma empresa chinesa famosa por criar aparelhos “cópias” de grandes lançamentos. É o caso do Elephone S7, que lembra muito o Galaxy S7. Agora, parece que estão fazendo algo similar, mas a marca alvo é a Xiaomi.

Uma imagem do aparelho publicada pelo site estrangeiro Tech Updates revela que o Elephone S8 será similar ao Xiaomi Mi MIX, pelo menos no quesito design. Como podemos ver abaixo, o aparelho não parece contar com bordas, com exceção da parte inferior do corpo.elephone s8Nas laterais, a tela continua até as laterais de forma similar ao que encontramos nos aparelho Edge da Samsung. Contudo, não sabemos se essas áreas contarão com funções específicas.

Na traseira, há três elementos borrados. Podemos presumir que se trata da câmera principal, flash e um leitor de impressão digital.

Para comparação, veja o Elephone S8 e o Xioami Mi MIX lado a lado na imagem a seguir.

Xiaomi Mi MIX e Elephone S8

Xiaomi Mi MIX (esquerda) e suposto Elephone S8 (direita).

Detalhes do Elephone S8

O design atraente e futurista não será o único chamativo do Elephone S8 se os rumores estiverem corretos. Espera-se que o aparelho conte com especificações técnicas de peso, incluindo um processador de 10 núcleos, 6GB de RAM (assim como se espera do Galaxy S8) e 128GB de armazenamento interno.

Os responsáveis pelo vazamento da imagem relatam também que o Elephone S8 trará um design inovador para a câmera principal e leitor de impressão digital. Provavelmente por isso os elementos da traseira do aparelho estão borrados na imagem.

Infelizmente não há informações sobre a data de lançamento do aparelho, mas a empresa já se pronunciou oficialmente sobre o Elephone S8 e afirmou que ele de fato contará com um design inovador e sem bordas, assim como da Xiaomi e Sharp, mas mais resistente que estes.

Espera-se também que a Meizu lance seu próprio smartphone sem bordas no futuro próximo. Não será o M5 Note (que deve chegar com preço extremamente atrativo), mas sim o especulado Pro 7, que contará com uma tela de 5,62 polegadas, segundo rumores. Pelo jeito os chineses realmente odeiam bordas.

Fonte: Tech Updates

Anterior «
Próximo »

2 Comentários

  1. Eu também odeio bordas!

  2. Dudu
    Me de uma dica sobre o Elephone M3 e o elephone p9000
    ejr716@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X