Huawei quer sair na frente da Samsung em Smartphone dobrável

Já muito se falou aqui no site sobre a Samsung e só seu futuro Smartphone dobrável, ( Samsung Galaxy F poderá ser o Smartphone dobrável ).

Como deve ser de conhecimento de alguns, a Huawei tem o mesmo intuito, e a Hisense já nos trouxe a notícia oficial em seu evento de lançamento do Hisense H20 ( Hisense H20 com câmera dupla oficializado na China ).

A Samsung quer ser a pioneira, mas parece que não vai ser fácil, além de a Hisense que é uma empresa pouco conhecida já ter confirmado o seu Smartphone dobrável, agora a Huawei decidiu assumir que está trabalhando no mesmo intuito.

Além disso, para incomodar a Samsung com o seu propósito, a Huawei resolveu assumir, e disse que quer sair na frente sendo a primeira empresa a lançar um Smartphone dobrável.

Ao contrário da Hisense, a Huawei até agora não havia assumido estarem trabalhando em um Smartphone dobrável, apenas o seu Smartphone gaming ( Huawei confirma smartphone gaming e dobrável ).

Samsung Pode lançar Smartphone Gaming )

Informações por parte da internet nos revelou que a Huawei irá fazer uso de um display OLED flexível, pasmem, mas o tem mesmo a Samsung deu praticamente a mesma notícia ( Samsung desenvolve display OLED inquebrável ).

Apesar de a Samsung e a LG serem as maiores e melhores fabricantes de painéis OLED, a Huawei mostrando se indenpendente mais uma vez, fará o uso do seu próprio painel, que será fabricado pelo BOE Technology Group.

Uma fonte próxima à Huawei nos afirma que a empresa pretende lançar unidades limitadas, cerca de 20 ou 30 mil unidades, tendo como objetivo vencer a Samsung e sair nas manchetes de notícias.

Confesso que essa briga por parte das empresas para serem a pioneira nesse quesito me deixa na espectativa sobre esse Smartphone é sobre qual dessas citadas saída na frente.

Apesar de a Hisense ter sido a primeira a fazer a apresentação oficial sobre o seu próximo Smartphone dobrável, não acredito que será a pioneira, e você tem um palpite ?

Ainda não sabemos se esses smartphones dobráveis terão uma boa configuração, porém já sabemos que o valor não será acessível.

Vamos pensar que não basta ser a pioneira, mas sim ser a melhor no quesito.

 

Linha Galaxy Note da Samsung pode acabar )

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X