Huawei P20 Pro É reconhecido como o melhor Smartphone de 2018

Após passar a Apple ficando em segundo lugar como a empresa que mais vende smartphones no mundo, ( Huawei Ultrapassa Apple e é a segunda maior do mundo ) a Huawei continua a crescer no mercado de Smartphones.

A empresa traz excelentes Smartphones de classe média com um ótimo custo benefício, e mais surpreendentes ainda são os de classe alta, como é o caso do P20 Pro.

A configuração de câmera traseira tripla presente P20 Pro da Huawei, é algo nunca visto antes, e me arrisco em dizer que a câmera dupla traseira do P20 também é muito surpreendente, mais ainda o pós-processamento.

A configuração de câmera traseira tripla do Huawei P20 Pro recebeu diversas críticas positivas, além de o prêmio da Associação Européia de Imagem e Som “EISA” como o Melhor Smartphone de 2018/2019!

Este grupo europeu é formado por 55 das mais respeitadas revistas de eletrônicas de consumo do mundo, portanto, parabéns mais uma vez à Huawei.
Huawei Ameaça Apple e Samsung após bater recorde em 2018 )

Obviamente as câmeras é o que mais surpreende, porém não é só por esse motivo que o Smartphone ganhou o prêmio.

Segundo a EISA, “com o seu deslumbrante acabamento em vidro, impressionante display AMOLED, proporção 18: 9, bateria de 4000mAh fiável equipada com funcionalidade Super Charge e, por último mas não menos importante, o sistema de câmera tripla na parte traseira, co-produzida pela Leica, o Huawei P20 Pro é o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos.”

As configurações de câmera tripla presente no P20 Pro são nada mais nada menos que, um sensor de 20MP “MegaPixels” monocromático, outro de 40MP RGB e ainda um de 8MP que disponibiliza o Zoom ótico de 3x.

Com aberturas diferentes, nomeadamente f/1.6, f/1.8 e f/2.4. Todos os sensores das câmeras do Smartphone tem a assinatura Leica.

Basicamente, o sensor de 40MP é o sensor principal, além de ser o que faz a captura de cor, o sensor de 20MP monocromática é centrada nos detalhes, sendo assim, ajuda a aumentar a definição da imagem; E a câmera de 8MP é a responsável pelo Zoom ótico e pela distância focal adicional.

O Huawei P20 Pro é mesmo genial, e o segredo para fotos incríveis não são baseados apenas nas configurações de câmera citadas acima, tecnologias como a Pixel Fusion também colaboram aumentando a absorção de luz.

Confiram o vídeo do P20 Pro no canal do Dudu Rocha, ( SMARTPHONE COM A MELHOR CÂMERA DO MUNDO. HUAWEI P20 PRO – Unboxing ).

Fora essas, outras caraterísticas do Huawei P20 Pro como por exemplo o zoom hibrído de 5X, zoom ótico de 3X, focagem preditiva e gravação de vídeo em Super câmera lenta com 960 fps nos fazem desejar ainda mais o Smartphone.

O nível de focagem é muito rápido, tanto em ambientes com pouca ou muita luz, a qualidade de imagem do aparelho é excelente mesmo com zoom, conseguimos obter muitos detalhes, algo que com outro Smartphone não seria possível.

As fotografias tiradas em condições de luz baixa também impressionam, outra condição que não seria possível nos outros smartphones do mercado.

O modo noturno presente neste Smartphone é o que mais me agrada particularmente, algo realmente surpreende, que não conseguiríamos deixar tão bonito nem com edições de foto.

Além da qualidade, para fazer uma foto em modo noturno é muito prático, a câmera inteligente não treme, sendo assim, dispensamos o uso do tripé, nenhum outro Smartphone consegue disponibilizar esses resultados.

A IA “inteligência artificial” tem um papel muito importante em relação à fotografia no P20 Pro, fora isso, outros fatores importantes da câmera é o processador, que tem um motor de processamento com base em redes neurais.

O Huawei P20 Pro identifica diversas cenas distintas de forma rápida, aplicando alterações automaticamente para ajustar o venerado de modo que obtenha a melhor qualidade de imagem.

O Smartphone tem uma lista de benefícios bem como excelentes sensores, processador, qualidade de imagem e vídeo entre outros.

Mesmo com uma iluminação baixa o Smartphone oferece imagens excelentes, o modo de vídeo nos permite gravar em 4K a 30fps, além de 1080p a 60fps e 30fps. O modo de super câmera lenta a 960fps faz a captura de imagem com a qualidade de 720p.

A Huawei receberá oficialmente o prêmio da EISA numa cerimônia no dia 31 deste mês de Agosto durante a IFA 2018 em Berlim, na Alemanha.

E vocês acham merecido o prêmio recebido pela Huawei com o seu P20 Pro ? Deixem seus comentários.

Huawei Ataca Samsung e seu top de linha Galaxy Note 9 )

Huawei quer sair na frente da Samsung em Smartphone dobrável )

Anterior «
Próximo »

3 Comentários

  1. Gostaria de receber preços de lojas confiável nacional sobre nokia 8 expiria xz premium, nokia ciroco não.

  2. Vc vende o p20 pro??

  3. Qual loja nacional você indica para a compra desse smartphone huawei p20 pro com o menor valor ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X