Huawei Nova 3 e Nova 3i Design e especificações oficiais

A Huawei hoje nos traz diversos lançamentos, vamos falar sobre todos eles aqui no site, não deixem de acompanhar.
Nesta postagem vamos falar sobre os novos Smartphones da empresa, o Huawei Nova 3 e o Nova 3i, trouxemos o design e as especificações de ambos aparelhos.
Começando pelo o Huawei Nova 3i, o design do aparelho nos faz lembrar o iPhone X, nada que já não tenhamos visto nos aparelhos da Huawei.


Além dele vir vem um notch, o principal diferencial desse aparelho na minha opnião, é a câmera dupla frontal, ele tem também uma camêra traseira dupla.
A câmera dupla da parte frontal tem uma configuração de 16 MP e 2 MP, além disso é possível identificar 22 tipos de cenários e gravar vídeos em câmera lenta a 480fps.

Na parte frontal, a configuração de câmera dupla é de 24 MP e 2 MP, sendo possível identificar 8 tipos de cenas diferentes, ainda tem o modo HDR Pro, além da funcionalidade Qmoji.
O Huawei Nova 3i tem um display FHD+ de 6,3 polegadas, com uma proporção de 19,5:9, o processador é o Kirin 710 que também foi oficializado hoje.

Huawei Kirin 1020 com o dobro de potência do Huawei P20 Pro ).


O aparelho tem duas variantes, sendo elas com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, e 6B de RAM e 64GB de armazenamento, o que é no mínimo estranho.
Continuando, os aparelhos dessa linha, todos possuem um slot para cartões microSD, ele também inclui o Bluetooth 4.2, aptX e aptX HD de áudio para streaming de elevada qualidade.

A bateria fica por conta de 3340mAh, com o sistema Android Oreo 8.1 e a interface EMUI 8.2, os aparelhos estão disponíveis nas cores Preto, Branco e Azul.

Agora vamos falar sobre o Huawei Nova 3, o aparelho possui IA “inteligência artificial”, assim como o Nova 3i, o Nova 3 possui 4 câmeras, sendo duas frontais e duas traseiras, isso além de dar mais qualidade ás fotos, traz o efeito bokeh.


O Huawei Nova 3 tem o design em vidro, disponível nas cores Preto, Azul e Twilight.
Ele tem um display de 6,3 polegadas com formato de 19,5:9 e resolução de 2340 x 1080 pixels, ele tem o chipset Kirin 970 AI, com 6GB RAM e uma variação entre 64 e 128 GB de armazenamento, podendo expandir via MicroSD.


Na parte frontal ele tem um notch, com sensores de luz ambiente, de proximidade e infravermelhos para reconhecimento facial 3D, além das câmeras duplas e fone de ouvido.


As câmeras frontais tem uma configuração de 24MP f/2.0 e 2MP, com a IA além de o tão famoso modo de beleza visto nos aparelhos Android!


Sobre as câmeras na parte traseira do aparelho, elas tem uma configuração de 16MP + 24MP ‘Color + P / B” com abertura f/1.8, além de o reconhecimento de cenas graças à função IA, sendo 22 categorias com 500 cenas, com efeitos de vídeo e HDR Pro.


A bateria fica por conta de 3750mAh, e saída para fones de ouvido de 3,5mm, ele também tem suporte para Emojis 3D com a realidade aumentada, além de porta USB tipo C.


Além disso ele é dual SIM, o sistema é o Android Oreo 8.1 com a interface do EMUI 8.2.

 

( Huawei traz novo Kirin 710 )

Nova Huawei TalkBand B5 )

 

Fonte 1 2

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X