Huawei Mate 20 Tem praticamente o dobro de desempenho do P20 Pro

Sabemos que o Huawei Mate 20 é um smartphone muito estimado, com seu novo chipset o Kirin 980 ele já nos impressiona.

O Huawei Mate 20 tem supostamente o código de modelo LYA-L29, e ele já foi testado no Geekbench e nos mostrou números surpreendentes.

O novo chipset da Huawei, o Kirin 980 além de mais rápido é muito mais eficiente, o CEO da empresa, Richard Yu nos apresentou como o SoC, que irá evoluir as capacidades de IA “inteligência artificial” dos smartphones.

Fora isso, o Kirin 980 é uma melhor combinação de desempenho, eficiência, conectividade e poder de processamento.

O Huawei P20 Pro obteve 1.900 e 6.700 pontos em testes de um e varios núcleos no Geekbech, já o Huawei LYA-L29 surgiu no Geekbench com a pontuação de 3.390 como resultado de teste single-core e 10.318 pontos em testes multi-core.

Apesar disso, ainda não se sabe se o smartphone em questão é o Huawei Mate 20 ou o Mate 20 Pro, o que sabemos até o momento é que ele virá com 6GB de RAM com o sistema Android 9 Pie.

Convenhamos que seja qual for o modelo de smartphone, o resultado é plausível é muito acima da média.

Ambos os smartphones, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro, será oficializados já no dia 16 desse mês de Outubro, e acredita-se que tenham uma configuração de câmera traseira tripla.

Configurações estas que certamente vão ultrapassar a qualidade do Huawei P20 Pro, o que sabemos que não é fácil !

Além disso, o Huawei Mate 20 Pro pode integrar um display OLED, com possíveis variantes de 8GB de RAM e 512GB de capacidade de armazenamento.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X