Huawei Mate 20 Pro Imagens oficiais

Falta menos de um mês para que a Huawei faça a apresentação oficial do tão esperado Huawei Mate 20 Pro e Mate 20.

Acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro tem tudo para ser o melhor smartphone do ano, e a empresa já afirmou que o Kirin 980 é mais potente que o processador do iPhone.

Resta saber que o Mate 20 Pro será equipado com o chipset Kirin 980 ou não, mas após a apresentação de um Samsung Galaxy S9 sem sal, um Note sem inovações e um iPhone XS igual ao modelo anterior, a expectativa para o Huawei Mate 20 Pro é grande.

O Huawei Mate 20 Pro certamente vai querer conquistar os usuários da Samsung e da Apple, e o Huawei Mate 20 Pro aparentemente é um smartphone poderá convencer muitos consumidores.

Nas imagens oficiais que chegaram à pouco na internet, confirmam-se a configuração de câmera tripla traseira, com um design centralizado no formato de quadrado.

Design esse que desagrada muitos fãns da marca, o smartphone deverá ter a construção em vidro é um notch.

Não se encontram vestígios de nenhum sensor biométrico na parte frontal ou traseira, portanto, é provável que o mesmo esteja integrado no display do smartphone.

O Huawei Mate 20 Pro terá cerca de três variantes de cores, sendo elas Twilight que saiu no P20 Pro, Azul e Preto.

O Mate 20 por ser um modelo mais simples que o “Pro”, deverá ter o sensor biométrico localizado na parte traseira do smartphone.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X