Huawei Mate 20 Novidades

A Huawei recentemente ultrapassou a Apple, e hoje é a segunda empresa que mais vende smartphones no mundo ( Huawei Ultrapassa Apple e é a segunda maior do mundo ).

A Huawei já está chegando no Brasil para a nossa felicidade, e os boatos recentes são de que a empresa pode passar a número um de vendas sul-coreana conhecida como Samsung até o final de 2019.

O Huawei Mate 20 poderá chegar já no mês que vem de Setembro, mesmo mês em que a sua rival Apple apresenta seus iPhones.

O Smartphone terá as variantes Pro e Lite, e seu display poderá integrar um notch e um sensor biométrico.

Além de o sensor biométrico no display, o modelo trará uma bateria de 4000mAh, seu processador poderá ser o Kirin 980 fabricado TSMC, mesma fabricante dos chipsets da Apple, ( Fornecedora recebe ataque com vírus e interrompe a produção do iPhone ).

( Huawei Kirin 1020 com o dobro de potência do Huawei P20 Pro )

Tudo indica que o chipset Kirin 980 será Octa-core com 4 Cortex-A77 e 4 Cortex-A55 com a potência máxima de 2.8GHz, teremos a RAM LPDDR4X e a GPU Mali-G72 “Turbo”, o processador chegará com a segunda geração do NPU da Huawei.

Ou seja, o processador será super potente, e terá a inteligência artificial mais rápida e eficaz, sendo que ao invés do processador Kirin 980, a variante Lite receberá o Kirin 710, que é um processador de classe média, mas superior a todos outros que a empresa criou até o momento.

Tomando destaque à frente das maiores empresas de smartphones no mundo, a Huawei mostrou que veio pra ficar, e cada dia ganha mais força, e acredita-se que a empresa também esteja focada em um sistema único e exclusivo para seus Smartphones.

Huawei Ataca Samsung e seu top de linha Galaxy Note 9 ).

 

Fonte
2

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X