Huawei Ataca Samsung e seu top de linha Galaxy Note 9

A Samsung fez o lançamento oficial do Samsung Galaxy Note 9 há dois dias atrás, e assim como os fãns, os concorrentes estavam ansiosos, ( Samsung Galaxy Note 9 Oficializado ).

Sabemos que a Samsung adere à prática de ataques em suas publicidades, principalmente de ataques à Apple, ( Samsung ataca Apple em comercial ).

E Huawei que até então parecia discreta, não ficou quieta e disse algo que não esperávamos, mas algo muito coerente por sinal.

Recentemente no Twitter oficial da empresa, a Huawei falou o seguinte:
“ Demos um salto quando lançamos o #HuaweiP20Pro, acreditamos em verdadeiras atualizações que farão a diferença todos os dias. Como uma câmera de lente tripla com 40MP, zoom de 5x e muito mais. Imagine o que virá a seguir … “

Quando a Huawei diz “acreditamos em verdadeiras atualizações que farão diferenças todos os dias”, ela estaria criticando a falta de evolução do Samsung Galaxy Note 9 ?!

Em seguida, a Huawei diz, “imagine o que virá a seguir…” significa que o Huawei Mate 20 que será lançado nas próximas semanas, terá muito mais evolução que o Samsung Galaxy Note 9.

O que se sabe até agora sobre o Huawei Mate 20 não são informações muito relevantes, mas com certeza ele trará mais autonomia, além de um sensor biométrico no display e carregamento sem fio, ( Huawei Mate 20 Imagem chega à TENAA ).

As vendas do Samsung Galaxy S9 não estão indo muito bem, sendo assim, a empresa poderia ter feito um lançamento de um Smartphone com mudanças significantes, o que não aconteceu de fato.

Galaxy Note 9 Lançado ontem perde pro iPhone X lançado ano passado )

Huawei Ultrapassa Apple e é a segunda maior do mundo )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X