Parece que a HTC quer pegar pesado esse ano com seu aparelho de codenome “HTC10”. Ontem a empresa fez um tweet em seu perfil oficial dando um teaser sobre o lançamento do aparelho,  com mensagem : Not all phones are created equal. The fastest and smoothest Android. You’ll feel it. Que na tradução diz: Nem todo smartphone é feito igual (citando o que a google diz sobre igual mas diferente). O Android mais rápido e fluido que você irá sentir.

O aparelho já deu o que falar nos rumores recentemente. No GFX benchmark ele “apareceu” com um display de 5.1″ tela QHD, o poderoso Snapdragon 820 e 4Gb de Ram, o que o faz um peso pesado para os demais aparelhos que foram lançados por outras fabricantes como o Mi5 da Xiomi e até o S7 da Samsung.

O grande porém agora é se esse aparelho virá também com a mesma resistência e uma boa bateria. Pois software pode ser o melhor, mas se a bateria não estiver ao nível de um dia de uso normal, não acho que será tão atrativo.

A nós brasileiros, é olhar ou importar. Pois a empresa não vende mais aparelhos no Brasil e se por acaso vendesse, ela não tem interesse no mercado de entrada pois vende quase sempre apenas aparelhos de alto custo.

Fonte:HTC | Via Droid-Life

X