Honor Note 10 Design e especificações oficiais

Finalmente o Honor Note 10 foi oficializado, e trouxemos tudo sobre o tão esperado Smartphone da Honor.

A tendência no mercado dos smartphones traz cada vez smartphones com molduras menores e o display ocupando a maior parte do espaço frontal.

A Honor oficializou o Honor Note 10, e para agradar os usuários a empresa trouxe com ele um display bem grande.

Sobre o design do aparelho, ele tem um display de 6.95 polegadas com a proporção de 18,5:9, o painel é AMOLED e tem uma linha de cores de 115% NTSC.

O aparelho integra vidro 2.5D na parte frontal e traseira, o vidro da parte traseira tem um revestimento que o faz brilhar sob a luz direta.

Ele tem molduras reduzidas, o que garante uma maior proporção de display, além disso, ele é mais estreito, que facilita a pegada, o Honor Note 10 não tem notch.

Basicamente o aparelho tem quase 7 polegadas, e um design simétrico com molduras super finas, com um revestimento especial em vidro, e a parte traseira faz com que ele seja ainda mais bonito.

Sobre as especificações, o display de 6,95 polegadas é AMOLED com um brilho de 600 nits e a taxa de contraste de 70.000:1.

Ele suporta o formato HDR10, ou seja, ele consegue obter uma melhor linha de cores com melhor experiência e visualização, além de vir com IA “inteligência artificial”, que promete uma melhoria da qualidade de vídeo de 20%.

O Smartphone faz uso da IA para preencher os pixels de maneira inteligente, para assim garantir ainda mais qualidade.

O Honor Note 10 vem com alto falantes estéreo simétricos com suporte Dolby Atmos, além do display, um dos principais diferenciais destacados é o botão CPU Turbo.

O botão CPU Turbo inicia a limpeza de processos em segundo plano, permitindo assim, um melhor desempenho do processador, fazendo com que ele atinja a sua capacidade máxima, melhorando assim o desemprenho de jogos mais pesados!

Além disso, o botão CPU Turbo pode ser personalizado para diferentes funções, como por exemplo fazer uma gravação durante o jogo ou como um botão obturador no modo câmera.

Para agradar ainda mais os clientes, o Honor Note 10 tem a tecnologia GPU Turbo, que aumenta ainda mais o desempenho em jogos pesados.

Visando resolver os possíveis problemas de aquecimento, a Honor adicionou um sistema diferenciado de arrefecimento líquido, um sistema semelhante ao utilizado em computadores.

A tecnologia evita que o CPU esquente quando está funcionando em sua capacidade máxima, ela envolve um tubo de arrefecimento líquido como está presente no MacBook Air, e aumenta assim a sua capacidade de dissipação de calor em 41%, além de reduzir a temperatura máxima do CPU em até 10 graus celsius.

O Honor Note 10 tem o processador Kirin 970 ( Huawei Kirin 1020 com o dobro de potência do Huawei P20 Pro ), e 8GB de RAM com a bateria de 5000mAh, que lhe permite jogar ate 4,5 horas seguidas ou ver vídeos e filmes de até 5,6 horas, o sistema 5V e 4.5S possibilita a carga completa em 2 horas.

As configurações de câmera ficam por conta das mesmas do Honor 10, ou seja, câmeras traseiras duplas de 16 + 4 MP com abertura f/1.8, com estabilização de imagem por IA, que traz uma melhoria em fotos noturnas.

O aparelho estará disponível nas cores Preto e Azul, e terá variantes de 6GB de RAM + 64GB de armazenamento, 6GB + 128 GB, e 8GB + 128GB.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X