Google Pretende colocar Stories no YouTube

Os Stories que ficaram conhecidos no SnapChat mudaram o foco de diversas redes sociais, como por exemplo o Instagram.

Após o WhatsApp incrementar os stories, o Facebook é o Messenger também não ficaram pra trás, e logo após, o Instagram aderiu.

Isso fez com que o próprio stories do Snapchat perdesse a credibilidade, hoje em dia, pouquíssimas pessoas são adeptas do aplicativo.

Agora, é a vez do YouTube, o Google decidiu seguir a moda, e a empresa Mountain View tem o intuito de dar mais vida ao YouTube.

Já fazem alguns meses que o YouTube implementou a “timeline” ou publicação para os criadores, possibilitando que os YouTubers tenham um tipo de timeline, onde são feitas postagens de fotos, votações, vídeos e livestreams.

Agora, é a vez de o Google adicionar os Stories no YouTube, e a aplicação já se encontra em fase final, portanto logo estará disponível o Stories para os criadores do YouTube.

Os Youtubers conseguirão criar Stories através do botão de “adicionar vídeo”, e aí terá a opção de “criar uma história”.

Por enquanto não será possível fazer comentários ou responder às publicações dos Stories, porém em breve o Google trará essa opção.

Não é de se estranhar que o YouTube passa a ter essa possibilidade, levando em consideração que o Instagram aderiu o IGTV, logo o YouTube comprou a briga.

IGTV Agora o Instagram concorre com o YouTube )

Os criadores de conteúdo podem fazer dos Stories o “behind the scenes”, ou seja, u que rolou por traz das gravações, algo como visto em filmes que nos mostram os erros de gravações, isso também daria muito views e com certeza data muito mais audiência.

Ainda não se sabe a data de lançamento, mas os Stories do YouTube estará disponível para Android e iOS.

 

( YouTube Music )

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X