Vazamento do Google Pixel 2 o mostra quase sem bordas e com Snapdragon 836

Um vazamento recente do Google Pixel 2 sugere que teremos um smartphone quase sem bordas. Apesar da imagem ser pequena, tornando difícil identificar qualquer detalhe com precisão, ela deixa claro que o design é bem similar ao que vemos no Google Pixel e Pixel XL, ambos que contam com traseiras em dois tons e materiais. Vale lembrar que o Google Pixel 2 foi confirmado para este ano pelo próprio chefe da divisão dentro do Google. Ele afirmou que o hardware do aparelho será premium.

É também na traseira que vemos um dos principais detalhes que pode ser notado na imagem, visto que por lá temos a câmera dupla que vem sendo sugerida em diversos rumores e vazamentos. Acredita-se que ela seja de 16MP e a câmera frontal de 8MP.

Além do vazamento da imagem que nos mostra seu design, o Google Pixel 2 pode contar com um chipset Snapdragon 836 que supostamente teve seu desenvolvimento iniciado há um tempo. Isso o daria um diferencial importante em relação a todos os outros smartphones tops de linha lançados neste ano e outros que ainda virão. E claro, o fato de a imagem mostrar um aparelho praticamente sem bordas, algo que vem sendo tendência, algo seguido por smartphones como o Galaxy S8 e LG G6.

É claro que ainda é muito cedo para considerar esses rumores e vazamentos algo certo. Faz bem pouco tempo que ouvimos falar sobre o Snapdragon 836, então é estranho já aparecer notícias sobre um smartphone o utilizando. Além disso, se a imagem de hoje estiver correta, será a primeira vez que o Google lança um aparelho seguido com design tão similar ao do anterior, o que não é improvável mas contradiz o histórico da empresa.

Fonte: Sina

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X