Google Pixel 3 Design e especificações oficiais

O Google Pixel 3 acaba de ser oficializado, hoje mesmo a empresa de Mountain View oficializou seu mais novo top de linha e trouxemos todos os detalhes.

Embora seu design não seja inovador, acredita-se que ele será um dos melhores smartphones Android de ano, sua construção é em metal, com parte do painel traseiro em vidro onde se encontra sua câmera traseira.

O smartphone também tem um sensor biométrico em sua parte traseira, enquanto na frontal encontra-se um display AMOLED de 5,5 polegadas com proteção Gorilla Glass 5.

O Pixel 3 não tem nenhum notch no display, sendo assim, ele ficou com uma relação corpo/display de 76%, isso devido às margens avantajadas na vertical, onde se localiza duas colunas estéreo.

O smartphone conta com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, com a capacidade de 4GB de RAM e variantes de armazenamento interno de 64 e 128 GB de memória.

Apesar de contar com uma única câmera traseira, o principal ponto de venda continua sendo sua capacidade fotográfica, que permite ao usuário capturas de fotos com o nível mais alto, isso graças ao seu software.

A câmera traseira tem uma configuração de 12.2MP com abertura f/1,8, além disso, conta com o suporte para estabilização ótica de imagem “OIS” e dual Pixel, além de focagem automática a laser e Flash Dual-LED.

O software presente no novo Google Pixel 3 promete a melhor experiência fotográfica do mercado, e tem varias funções como IA “inteligência artificial”, Top Shot, Super Res Zoom e Fused Video Stabilization, entenda:

O Top Shot ajuda o usuário a fazer capturas melhores de fotos em grupo, isso através da análise de pessoas na moldura, que reconhece olhos fechados e sorrisos.

O Super Res Zoom basicamente compensa a ausência de uma câmera telescópica, melhorando assim a qualidade obtida nas fotos em que o usuário faz o uso do zoom digital.

O Fused Video Stabilization alcança vídeos super suaves e sem tremores enquanto o usuário caminha ou corre.

A câmera frontal para selfie e chamadas de vídeo, tem uma configuração de câmera dupla, com dois sensores de 8MP cada, e um deles conta com a lente wide-angle, que facilita a captura de selfies.

Como o Google Pixel 3 é um dos embaixadores do novo Android Pie, o usuário fará 100% de aproveitamento do Android Puro.

Além disso, o usuário tem varias funções interessantes, como por exemplo a tecnologia “Active Edge”, que permite realizar tarefas apenas pressionando as laterais do smartphone.

A bateria é de 2915mAh e conta com suporte para carregamento rápido e sem fios, graças à tecnologia do novo Pixel Stand, o usuário consegue recarregar sem fio em até 10W.

O novo Google Pixel 3 estará disponível apartir do dia 2 de Novembro, e tem três variantes de cores, sendo elas Preto, Branco e Rosa.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X