A Google hoje lançou sua quinta e última atualização da prévia do sistema Nougat ( ou Android 7.0 ) que está previsto para ser lançado no final de setembro.

De acordo com a empresa, esta prévia inclui a última versão do emulador do Android N para fazer testes finais de aplicativos, a versão final dos API’s do Android N, os últimos ajustes no comportamento do sistema com o UI (interface do usuário), e as últimas correções de erros e otimização no sistema com os aplicativos pré-instalados da Google (Gaaps).

Até o momento a prévia do Nougat que está em desenvolvimento está disponível apenas para o Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9 e os dispositivos Pixel C.

Caso você tenha o aparelho e está inscrito no programa do Android Beta e tem os aparelhos credenciados para isso, você receberá automaticamente a atualização. Se você não estiver inscrito no programa você pode visitar este link: http://www.android.com/beta e registrar seu aparelho caso ele tenha suporte. Caso você queira, você também pode baixar ela manualmente. Mas faça ao seu risco e ao que você conhece do sistema, pois não somos responsáveis por qualquer erro que você possa ter ao fazer este processo.

“Esta prévia dá aos desenvolvedores as atualizações quase finais do sistema para todos os dispositivos suportados.”A Google colocou isso em seu blog.

Depois da atualização nos aparelhos credenciados da Google, teremos a longa espera aos aparelhos das demais fabricantes.

 

Fonte:Google-Dev Blog Via: Tech Crunch

X