Se você está ligado no mundo chinês da tecnologia móvel, provavelmente já ouviu falar do Xiaomi Mi MIX. Ele foi uma das grandes surpresas do último ano contando com um design que praticamente aboliu as bordas frontais. Sendo assim, a expectativa para a versão desse ano não é pouca, especialmente por conta das especulações de que ele chegaria com ainda menos bordas.

Agora, estragando a surpresa preparada pela Xiaomi, o famoso site GearBest de compras da China colocou no ar uma página que supostamente revela praticamente tudo sobre o Xiaomi Mi MIX 2.

Um ponto que levanta algumas suspeitas são as imagens na listagem da GearBest, que não parecem as imagens promocionais oficiais que a Xiaomi faria, conforme vemos abaixo.

É claro que essas informações não são confirmadas, já que não vêm da própria Xiaomi, mas parecem bater com tudo que é esperado do Mi MIX 2. A página informa que o aparelho contará com um chipset Snapdragon 835 com processador gráfico Adreno 540 e três opções de memória: 4GB/128GB, 6GB/128GB e 8GB/256GB.

No mais, sua tela AMOLED seria de 6,4 polegadas com resolução 1440×2540, a câmera traseira de 19MP e frontal de 13MP. O sistema seria o ANdroid 7.1 Nougar com a interface MIUI 9 da Xiaomi.

Leave a Reply

Your email address will not be published.