A GearBest é uma das lojas chinesas mais queridas pelos brasileiros. Ao contrário do AliExpress, a GearBest é a responsável pelas vendas e envios e não terceiros. A loja é especialmente querida por quem curte smartphones de marcas chinesas, como a Xiaomi e OnePlus.

Porém, como na maioria das lojas internacionais, as compras só podiam ser feitas à vista, algo que nem sempre é possível para grande parte dos brasileiros. Felizmente, isso acaba de mudar.

A GearBest agora aceita parcelamento de compras no cartão de crédito em até 12x. Promocionalmente, a loja oferece a opção de parcelar em até 6x sem juros nesses primeiros dois meses.

Ou seja, podemos presumir que a partir de março, toda forma de parcelamento acarretará em juros. Porém, pode ser que em até 2x ou 3x continue sem. Teremos que esperar para saber.

De qualquer forma, você já pode acessar a loja e comprar produtos como o OnePlus 3T por US$ 422,99 (com o cupom “op3tBrasil”) e parcelar em 12x ou 6x sem juros. Existem muitos outros cupons disponíveis para brasileiros na GearBest, que você pode conferir aqui.

Vale lembrar que o GearBest aceita o uso dos cupons mesmo na compra parcelada, algo um tanto raro em lojas chinesas. O preço mínimo para a compra ser elegível ao parcelamento é de US$ 100 e ela deve ser realizada pelo computador.

X