Esse ano a Samsung apresentou os Galaxy S8 e S8+, porém agora as expectativas estão voltadas para o Galaxy S9, que já tem diversos rumores, e ate mesmo uma possível “Previsão” do lançamento.

Segundos os jornais sul-coreanos, a Samsung começou a pedir os painéis OLED para as próprias fábricas no começo deste mês. Porém a Samsung começou a pedir isso 2 meses adiantado do comum, isso pode indicar um lançamento mais rápido do que os anteriores, deixando as previsões de chegada do S9 nos meses de março e abril — alguns analistas chutam que o aparelho chega em fevereiro.

Os novos aparelho devem continuar com os padrões de tela “infinity-display”e deverão contar com as mesmas polegadas de 5,8″, 6,2″ e 6,3”, de acordo com o Phone Arena.

Na parte de hardware já é previsto que o Galaxy S9 e S9 + cheguem ao mercado equipado com o processador Exynos 9810, que promete ser até 500% mais rápida que o 4G.

Outro grande destaque que espera-se no Galaxy S9, é um sistema de câmera dupla traseira, já que os modelos deste ano empregaram apenas uma câmera traseira. Alguns relatos dizem que a traseira do S9 será bem diferente e “vai mudar muito”.

Fonte: Tecmundo