May 22, 2018

Galaxy S9 e S9+ poderão ter a mesma capacidade de bateria de seus antecessores

Como já deve ser do conhecimento de todos o lançamento oficial dos novos Galaxy S9 e S9+ da Samsung, está bem próximo. Os novos dispositivos serão anunciados durante a MWC 2018 (Mobile World Congress), que vai acontecer no dia 26 de fevereiro ao dia 01 de março, em Barcelona. A medida que vamos nos aproximando do lançamento cada vez mais surge novos rumores e vazamentos.

Desta vez o vazamento é sobre informações do que devem ser as baterias dos novos Galaxy S9 e S9+ da Samsung. A informação foi vazada através do Twitter pelo usuário Roland Quandt, segundo ele não há muito motivo para se empolgar, pois os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ repetirão as mesmas capacidades de bateria de seus antecessores Galaxy S8 e Galaxy S8+. Ou seja o S9 terá uma bateria de 3.000 mAh, enquanto o S9+ uma bateria de 3.500 mAh.

Vale lembrar que apesar das capacidades de bateria serem as mesmas, o consumo será diferente, possivelmente com melhorias por conta do processador Exynos 8910, e por conta do sistema que será o Android 8.1 Oreo.

Todas informações ainda não foram confirmadas oficialmente, então trata-se de um rumor.

FONTE

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *