Galaxy S9 tem seu codinome interno vazado; desenvolvimento já iniciou há meses

A Samsung lançou o Galaxy S8 no Brasil há apenas pouco mais de um mês, mas já estamos começando a ver os primeiros rumores sobre o Galaxy S9. Já foi relatado, por exemplo, que a Samsung já iniciou o desenvolvimento inicial do seu próximo flagship.

Agora, o mesmo jornal coreano responsável pela informação anterior trouxe outras novidades sobre os planos da Samsung. O The Bell reporta que a gigante coreana escolheu o codinome “Star” para o Galaxy S9 e “Star 2” para seu irmão, maior, o Galaxy S9+.

O desenvolvimento dos smartphones teriam começado de 3 a 4 meses antes do calendário tradicional, mas conforme o esperado, não temos informações sobre o que a Samsung planeja implementar neles. A não ser por uma “Tela Infinita” refinada. Também não sabemos o motivo por trás do codinome “Star”.

Já que a Samsung adotou diversos novos processos de testes de qualidade após o desastre do Galaxy Note 7, é de se esperar que o desenvolvimento comece antes para que o lançamento do Galaxy S9 não atrase como aconteceu com o Galaxy S8.

Já que ainda falta quase um ano até que o Galaxy S9 seja anunciado oficialmente, não podemos levar informações tão prévias com toda certeza. O foco da Samsung nesse momento certamente é o Galaxy Note 8, que terá muito trabalho se quiser reconquistar a confiança do público na marca.

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X