May 23, 2018

Galaxy S8 enfrenta o Xiaomi Mi 6 em teste de velocidade [Vídeo]

O Galaxy S8 foi o primeiro smartphone a ser lançado com o Snapdragon 835, o chipset mais recente da linha mais poderosa da Qualcomm. Porém, não demorou muito para a Xiaomi dar sua resposta e lançar o Xiaomi Mi 6 com o mesmo chipset, além de ser bem mais barato.

O top de linha da Samsung já chegou ao Brasil, já a Xiaomi abandonou o país. Porém, visto que a marca chinesa sempre pratica ótimos preços em seus produtos, muitos continuam comprando aparelhos dela através de sites como GearBest.

Sendo assim, é de interesse de muitos saber qual dos dois aparelhos se sai melhor em performance. É o que o canal Tech Trinkets tentou descobrir com um vídeo realizando tarefas cotidianas em ambos os aparelhos simultaneamente.

Conforme podemos observar, o Galaxy S8 finalizou o boot alguns segundos antes do Xiaomi Mi 6. Por outro lado, o Mi 6 conseguiu inicializar a maioria dos aplicativos antes do Galaxy S8. O resultado foi basicamente o mesmo em jogos.

Já na navegação na internet, o Galaxy S8 conseguiu a melhor e carregou as páginas com mais eficiência. Por fim, o Xiaomi Mi 6 foi um pouco mais veloz na leitura de impressão digital.

Porém, a verdade é que ambos são aparelhos muito potentes e dão conta de qualquer aplicativo e jogo, por mais pesado que sejam, tranquilamente. É uma pena que o Galaxy S8 utilizado no teste não seja a versão com o Exynos 8895, que é a comercializada no Brasil, mas os resultados devem ser quase idênticos.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *