Vídeo vazado mostra o Galaxy S8 em pleno funcionamento

Na realidade, já vimos quase todos os detalhes dele, pelo menos se tratando de design. Já vimos, por exemplo, tanto o Galaxy S8 quanto o Galaxy S8 Plus lado a lado. Também já vimos a versão branca, assim como um vídeo do modelo confidencial da Samsung.

Ainda ontem vazou também o material promocional do aparelho, com imagens que supostamente serão utilizadas durante o evento do dia 29. Porém, algo que ainda não vimos muito bem é o Galaxy S8 em ação.

Hoje, é justamente isso que temos graças a um vazamento vindo da rede social Weibo. Infelizmente, assim como os outros vídeos, este também é bastante curto. Nele vemos apenas o Galaxy S8 sendo desbloqueado e chegando à tela inicial. Em seguida, o usuário vira o aparelho e nos mostra sua traseira. Ou seja, nada de revelador é realmente mostrado, mas o vídeo nos dá uma noção melhor de como será utilizar o Galaxy S8 em nossas mãos.

Na traseira podemos ver o sensor de impressão digital ao lado da câmera, o que decepcionou muita gente. Há a preocupação de que o dedo manchará a câmera ao ser posicionado erroneamente. E claro, não é tão intuitivo quanto ele ser posicionado no botão home, que deixou de existir para dar mais espaço à tela. O sensor era para ser inserido na própria tela, mas não houve tempo suficiente para a produção da tecnologia.

Porém, espera-se que a Samsung tenha melhorado ainda mais seu sistema de reconhecimento de iris, tornando o sensor na traseira um problema menor.

Galaxy S8

Confira abaixo os principais rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S8 e S8 Plus.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X