Baterias, RAM e armazenamento do Galaxy S8 e S8 Plus também são vazados

Samsung Galaxy S8 conceito

Hoje tivemos dois novos vazamentos sobre o Galaxy S8 e S8 Plus. Um vem da Coreia do Sul informando a capacidade de bateria e outro da China revelando as memórias.

Apesar de já termos muitas informações quase certas sobre o Galaxy S8 visto que a maioria dos rumores confiáveis concordam em diversos aspectos, ainda há algumas dúvidas. Uma das principais é sobre duas variantes do Galaxy S8 com diferentes capacidades de memória. Mas vamos começar pela bateria.

Bateria do Galaxy S8 e S8 Plus

Um jornal coreano afirmou que conseguiu acesso a documentos de produção da Samsung com informações incluindo baterias. Parece que a Samsung está trabalhando principalmente com duas baterias: uma de 3.250mAh e outra de 3.750mAh.

A conclusão óbvia é que uma se destina ao Galaxy S8 e a mais poderosa ao Galaxy S8 Plus. Considerando que o Galaxy S8 deve chegar com uma tela bem maior que a do S7 graças às bordas mínimas, é natural que sua bateria também seja maior. E maior ainda deve ser a do Galaxy S8 Plus, que deve ter tela superior à 6 polegadas.

Em comparação, o Galaxy S7 e S7 Edge contam com baterias de 3.000mAh e 3.600mAh, respectivamente. Suas telas são de 5,1 e 5,5 polegadas. Em média, o tamanho das telas do Galaxy S8 e S8 Plus devem ser cerca de 0,7 polegadas maiores que a de seus antecessores.

Memória RAM e armazenamento interno

Um vazamento um pouco menos confiável vem de um usuário chinês do Twitter. Ele afirma que o Galaxy S8 contará com duas variantes, uma de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno e outra com 6GB/128GB.

Já ouvimos falar algo similar no passado de uma fonte também chinesa. Porém, era afirmado que a configuração mais parruda seria de 6GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Disponibilidade

A Samsung ainda não confirmou a data do seu evento Unpacked que marcará o anuncio oficial do Galaxy S8, S8 Plus e o novo fone de ouvido wireless com cancelamento ativo de barulho.

A única coisa que sabemos é que não será no dia 26 de fevereiro, conforme todos esperavam. A informação foi confirmada por um alto executivo da Samsung. Logo, podemos esperar o final de março ou abril como prováveis candidatos para o lançamento.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X