Usuários do Galaxy S8 reclamam sobre problema de carregamento

Todo smartphone recém lançado conta com algum problema. Alguns são problemas simples, facilmente corrigíveis com uma pequena atualização de software. Outros nem tanto, precisando de recalls por conta da segurança de seus usuários.

Isso é ainda mais verdade em smartphones como o Galaxy S8, que chegam já com demanda altíssima garantida. E, sendo assim, cada pequeno problema, por menor que seja a quantidade de unidades afetadas, o barulho se torna imenso.

Torcemos para que o problema de hoje seja um desses casos, que apenas poucas unidades sofram do problema e que o mesmo seja corrigível com apenas uma atualização de software, até porque, o Galaxy S8 e S8+ já estão em pré-venda no Brasil.

Diversos usuários no fórum oficial de suporte da Samsung estão relatando a impossibilidade de carregar sem fio o Galaxy S8, mesmo usando a base de carregamento sem fio oficial da Samsung, conforme vemos no vídeo abaixo.

O problema ocorre apenas quando se está usando o modo de carregamento rápido. Contudo, isso não devia ocorrer já que tanto o padrão Qi (do wireless charging) e a Samsung suportam. Sem o modo de carregamento rápido, mesmo na base sem fio, o carregamento é normal.

Outro problema relatado sobre o Galaxy S8 são de telas rosadas, o que parece estar sendo uma bela dor de cabeça para diversos usuários. Também não sabemos se esse problema será resolvível por atualizações ou se o problema é de hardware.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X