Faltam apenas alguns meses para o aguardado lançamento do Galaxy S8. Espera-se que a Samsung anuncie o aparelho em um evento separado na Mobile World Congress em Barcelona, como de costume. Com a aproximação, muitos rumores envolvendo o aparelho estão surgindo, como era de se esperar.

O mais recente afirma que o Galaxy S8 seja o primeiro smartphone da Samsung a contar com som estéreo graças a um sistema duplo de alto-falantes. A responsável pelos componentes seria a Harman, empresa adquirida pela Samsung recentemente pro US$ 8 bilhões.

Na época da aquisição, o chefe de tecnologia automotiva da Samsung comentou que smartphones da Samsung poderiam usufruir da tecnologia de áudio high-end da Harman. Porém, ele citou 2018 como um ano provável para isso acontecer, não dando tempo para o Galaxy S8.

Sendo da Harman ou não, o rumor mantém que o Galaxy S8 terá dois alto-falantes para o som estéreo. Isso faz sentido comercial, já que a Apple fez o mesmo pela primeira vez com o iPhone 7.

Outros rumores sobre o Galaxy S8

Todos estão esperando algo grandioso no Galaxy S8 como uma forma da Samsung compensar o enorme problema causado pelo Galaxy Note 7.

Entre os diversos rumores envolvendo o smartphone, destacamos os mais prováveis:

Além disso, há especulações de que teremos algumas variantes do Galaxy S8, com chipsets diferentes. No Brasil, a variante que devemos receber é a com o chipset Exynos 8895, e não com Snapdragon 835. Isto é o que vimos acontecer nas últimas edições da linha.

Também sugere-se que haverá um modelo com tela de 5,7 polegadas e outro de 6,2. Isso parece improvável, a não ser que a Samsung resolva acabar com a linha Note e trazer seu principal phablet para a linha S. De qualquer forma, provavelmente teremos uma variante com tela de tamanho mais conservador, como 5,2 polegadas.

Fonte: FoneArena

Leave a Reply

Your email address will not be published.