Pra você que ta afim de comprar um Galaxy S8, mais esta preocupado com a fragilidade dele por se tratar de um aparelho todo em vidro?, então você pode se surpreender! confira o video teste.

SPOILERS e CONCLUSÃO

O aparelho foi arremessado de uma altura entre 1.85m a 1.80m, e no final do teste ainda foi arremessado de uma altura de aproximadamente 2.0 Metros.

Por se tratar de um aparelho que foi considerado um dos mais “frágil” da Samsung, por se tratar de um aparelho todo em vidro. O aparelho passa essa sensação de fragilidade, mas surpreendeu nesse DropTest.

O Galaxy S8 foi arremessado contra o chão “Piso comum” por mais de 6 vezes, e no final do teste o aparelho continuou intacto, teve pequenos danos na lateral e danos na gaveta “chip”, já na parte da tela, e traseira que também é em vidro, não ocorreu danos nenhum. Porem o aparelho apresentou alguns problemas interno “Sistema”, em determinados momentos a câmera do aparelho não funcionava, e na primeira primeira queda do aparelho o touch parou de funcionar por alguns segundos.

Conclusão: Em resistência o Galaxy S8 se saiu muito bem, mesmo sendo um aparelho todo em vidro “design e acabamento”. Então agora você que tem um S8 ou pretende comprar pode ficar mais tranquilo, por que em resistência o S8 está de parabéns, mais é bom evitar usar uma capinha uma película, por que mesmo o aparelho não tendo tantos danos na carcaça, apresentou problemas internos.

X