Galaxy S8 será vendido a partir do dia 28 de abril no Canadá

Os nervos de milhões já estão a flor da pele com tanta espera pelo próximo grande Galaxy da Samsung. Se você é um deles, saiba que o site BGR obteve informações de um informante ligado às parceiras da Samsung dizendo que o Galaxy S8 começará a ser vendido no dia 28 de abril, pelo menos no Canadá.

Outros rumores sugerem que a data seria no dia 21, mas a verdade é que ela provavelmente irá variar de acordo com o mercado. No Brasil, por exemplo, é bem possível que tenhamos que esperar mais alguns meses até ele começar a ser vendido. Contudo, com o Galaxy S7 e S7 Edge a espera foi pequena, cerca de um mês após a apresentação oficial na MWC 2016.

Se a Samsung for seguir este mesmo roteiro, o lançamento do Galaxy S8 e S8+ no Brasil deve também ocorrer no dia 28, já que o Unpacked, evento onde os aparelhos serão oficializados, ocorrerá no dia 29 de março em Nova York e Londres.

Devemos lembrar que a Samsung historicamente lançada suas novidades da linha Galaxy S na Mobile World Congress, que ocorre todos os anos em Barcelona entre o final de fevereiro e começo de março, o que não aconteceu com o Galaxy S8.

Contudo, com os problemas do Galaxy Note 7, a Samsung se viu em necessidade de realizar um processo de testes de segurança e qualidade mais rigorosos antes de colocar um grande lançamento no mercado. Sendo assim, prefiriu atrasar o lançamento. Também é possível que questões mercadológicas, como a demanda por chipsets Snapdragon 835 fosse alta de mais para dois meses antes.

Galaxy S8

Confira abaixo os principais rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S8 e S8+.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X