Operadora inglesa revela acidentalmente câmera 3D no Galaxy S8

Um funcionário da operadora Vodafone do Reino Unido revelou acidentalmente que o Galaxy S8 e S8 Plus contarão com uma câmera 3D. A revelação veio após um cliente ter ligado para perguntar sobre os aparelhos que ainda serão lançados.

Além da nova informação, o funcionário também teria confirmado outros aspectos dos quais já conhecemos bem como o fato de contarem com um corpo mais alto e fino que o de seus antecessores, o Galaxy S7 e S7 Edge. Também citou a ausência de um botão físico Home.

Por fim, o funcionário também disse ao cliente que ele podia esperar algo “bastante animador no dia 1 de abril”, sugerindo que os aparelhos já estarão disponíveis nesta data em pré-venda. Essa data bate com outros rumores que sugerem o dia primeiro de abril como o início da comercialização em diversos países da Europa.

A câmera do Galaxy S8 é um dos aspectos menos conhecidos sobre o novo top de linha. De acordo com alguns rumores anteriores, o sensor usado na câmera traseira será um IMX333 da Sony. Isso, porém, não quer dizer muito já que não temos detalhes sobre ele, visto que a Sony ainda não o divulgou publicamente. Também é possível que o sensor seja capaz de capturar vídeos em até 1.000fps. O que podemos ter quase certeza é de que a câmera será de 12 megapixels.

De qualquer forma, não teremos que esperar muito para termos todos os detalhes visto que o evento da Samsung onde o Galaxy S8 e S8 Plus serão divulgados acontecerá amanhã, dia 29 de março.

Galaxy S8

Enquanto espera ansiosamente o passar das próximas 24 horas, confira abaixo os últimos rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S8 e S8 Plus.

Fonte: DailyMail

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X