Galaxy S8

Bixby, assistente do Galaxy S8, chegará já suportando 7 ou 8 idiomas

Lembra da novela que parecia não ter fim sobre o suporte do português pela Cortana? Parece que o assistente virtual Bixby que virá junto ao Galaxy S8 não passará por isso.

De acordo com uma reportagem de um jornal coreano, o Bixby deve ser lançado já suportando 7 ou 8 idiomas. Isso é mais do que o Google Assistant oferece hoje.
Felizmente, entre os idiomas suportados pelo assistente de inteligência virtual do Google está o português. Não sabemos se esse é o caso com o Bixby, mas parece provável visto que o Brasil é um importante mercado para a Samsung. A reportagem cita apenas o Inglês, Coreano e Chinês entre os idiomas suportados.

A reportagem cita ainda o dia 29 de março como a provável data do evento da Samsung para anunciar oficialmente o Galaxy S8, em Nova York. Já seu início de comercialização seria lá pelo dia 20 de abril na Coreia do Sul e outros mercados. Quanto ao Brasil, ainda nada foi revelado.

Tudo sobre o Galaxy S8

Ao que tudo indica, o Bixby será um assistente virtual muito poderoso, altamente integrado ao sistema do Galaxy S8. A Samsung está trabalhando com diversos parceiros para suportar diferentes serviços e utilizar seus dados.

Além disso, já sabemos diversas outras coisas sobre o top de linha. Confira abaixo os principais rumores e vazamentos dos últimos meses.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X