Independente de quais rumores estejam corretos, podemos estar certos de uma coisa: o Galaxy S8 será um aparelho extremamente potente em termos de performance. Como se o hardware não fosse o suficiente, parece que a Samsung irá lançar um recurso chamado “beast mode”, provavelmente permitindo elevar ainda mais o poder de fogo do aparelho.

Tudo o que sabemos é que a Samsung entrou com um pedido para registrar o termo “beast mode”, e que ele poderá ser usado em eletrônicos como smartphones, tablets e computadores.

Ou seja, pode ser que o tal “beast mode” seja algo completamente diferente. Mas o termo nos leva a crer que seja um modo para aumentar a performance por um período de tempo, elevando o clock do processador, por exemplo. Isso, é claro, teria um impacto significativo na bateria do aparelho.

Para que?

Não há nenhum aplicativo ou jogo que o Galaxy S7 não dê conta tranquilamente. Considerando que o Galaxy S8 será ainda mais potente, para que precisamos de um modo de performance ainda superior?

Um dos usos de algo assim poderia ser Realidade Virtual, algo em que a Samsung com certeza está investindo pesado para o Galaxy S8.

Também pode-se tratar apenas de uma função para chamar atenção dos usuários, e claro, para atingir pontuações incríveis em aplicativos de benchmark como AnTuTu.

Com o Android Nougat, a Samsung já fornece aos usuários maior controle sobre a performance do Galaxy S7. Existem diversos modos, como o de Alto Desempenho, assim como a possibilidade de diminuir a resolução da tela para garantir maior autonomia de bateria.

Tudo sobre o Galaxy S8

Com a aproximação de seu lançamento oficial no final de fevereiro na MWC, muitos rumores envolvendo o Galaxy S8 estão circulando. Confira abaixo os principais.

Via: GalaxyClub

Leave a Reply

Your email address will not be published.